10 dezembro 2011

Elogiar ela? Hum.....


  • Eu gostava muito de estudar, gostava sempre de ser a melhor aluna na sala de aula,minha mae nunca foi chamada atencao pelas minhas notas, comportamento, nunca! Tanto que eu terminei todo o segundo grau com 16 anos e ja formada em tecnico de enfermagem! Gente 16 anos ja tinha minha profissao!
  • So que havia uma colega de sala que tambem se destacava em suas notas, em seu comportamento, etc... Quando tinha provas a serem realizadas eu estudava muito para sempre tirar notas maiores do que as dela. Na epoca eu nao entendia, hoje eu consigo ver o que eu estava fazendo... Na verdade eu nao estudava para aprender, ter conhecimento, o que eu queria sempre era tirar notas mais altas do que a minha colega,eu queria ser melhor, eu era muito competitiva, e nao aceitava perder ou ficar para tras.Bem, ate hoje em algumas coisas eu nao aceito!
  • Nunca briguei ou discuti com essa colega, mas tambem nunca falei que eu admirava a sua inteligencia, seu comportamento.
  • Veja que coisa feia! Nao estava errada em querer ser melhor em tudo que fazia, porem , reconhecia que outra tambem fazia melhor, mas nunca a elogiei, nunca lhe dei os parabens. Eu poderia ser um pouco menos egoista!
  • Nao tenho noticias dessa pessoa, mas lembro dela para nao cometer os mesmos erros...
  • Depois de muitos anos aprendi a elogiar, a admirar, a concordar quando necessario e a discordar tambem, nao posso ser essa pessoa egoista que eu era, as vezes e dificil elogiar alguem, mas quando se e feito para a pessoa certa com certeza ela nao deixara entrar no coracao.
  • E voce ja elogiou alguem hoje?

Como a Mulher de Deus se veste?

Como está cada vez mais difícil !

Encontrar um modelo, não é difícil.
Difícil e encontrar os tamanhos certos para nos que somos de Deus.
Nos mulheres de Deus devemos ter a imagem e semelhança DEle. 

Encontrar o tamanho certo, as vezes se torna complicado, pois a cada dia as saias e vestidos estão cada vez mais curtos. 
Devemos procurar em lojas certas, lojas que vendem algo especial, devemos nos valorizar. 

Veja aqui alguns lindos modelos que encontrei para mulheres de Deus.


Conjunto de Saia e Blazer

Esse lindo demais!

Que Mimoso!

Esse e a cara da primavera!

Como fica elegante!

Para uma festa!

Clássico, mas lindo!

Fica elegante!

Saia, detalhe faz toda diferença.

Que belo!

Esse também e lindo!


Viu só Mulheres de Deus, como ficamos bem lindas mesmo não colocando o nosso corpo a mostra. 
Lembre-se o nosso corpo e o Templo do Espirito Santo!



Ser humilhada...

"A humildade precede a honra"

Essa palavra é simplesmente verdadeira.
Quando somos humildes a honra vem, mas quando nos exaltamos a honra se vai...
Essa semana vivi algo que nunca tinha passado, me senti tao humilhada pelo homem, mas ao mesmo tempo exaltada por Deus, por que no momento em que me humilhavam eu não disse nada, apenas orava em pensamento, fiquei ligadinha com Deus e Ele me respondeu.

Deus como eu te amo! Não apenas por fazer tanto bem para mim, mas por eu saber que És tudo para mim, e eu te amo muito , mais do que tudo.

Quando passamos por um momento difícil, não vale a pena nos desesperarmos, temos que crer que acima de tudo existe um Deus maravilhoso que nos ama e vê o que esta dentro de nossos coracoes.

Devemos viver com humildade... que a honra nos alcançara.

Deus abençoe a todas.