25 março 2012

Linda's




Meninas olhem esses Vestidos, Sao Lindos!

Eu postei aqui esses looks com modelos mais incorpadas, pois ouço muitas reclamações de senhoras e até jovens que estão um pouco acima do peso e não tem auto-estima para se vestirem.
Prestem atenção meninas, vocês precisam estar bem consigo mesmas, para então assumirem que vocês são lindas e maravilhosas!
E que se você está bem por dentro isso vai fluir aqui fora!
Talvez você olha e não consegue se enxergar dentro de um desses modelos, mas quem sabe?
Basta tentar!
Tenho Certeza Vai Ficar Lindona!

Deus abençoe a todas! 

21 março 2012

Melhor Livro



   Outro Dia uma jovem cheia de dúvidas veio até a mim e me perguntou:

   Qual o Melhor Livro que me indica para eu ler?

   Eu sorri.... E perguntei a ela porque ela queria ler um livro ?
   
   Ela me disse: _ É que eu queria ser uma jovem melhor do que eu sou!

   Então eu respondi: _Vou te dar o nome de um Livro que você vai encontrar fácil, fácil, mas que talvez você ainda não entendeu o propósito dele!

   Ela empolgada me disse: _ Fala, fala que eu vou comprar!
   
   Eu mais uma vez sorri e disse: _ Você nao precisa comprar!

   Ela retrucou: _ A senhora vai me dar?

   Eu falei: _ Não, não preciso te dar , porque ele está em suas mãos.

   Ela olhou sem graça e me disse: _ A Bíblia!?!

   Então eu expliquei a ela:

   _ Minha jovem, ler é muito bom, mas o melhor livro que você pode ter, possuir é este que segura em suas mãos. Quando você abre este Livro e medita em tudo que está escrito você se torna uma pessoa melhor e até salva.
Esse livro é o Melhor, pois tudo que está escrito aí é verdade, não é conto de fadas, nao são historinhas , é o ensinamento de Deus para nós.
Se você começar a ler e praticar tudo que Deus nos ensina através da Palavra da Bíblia você se tornará essa pessoa melhor que tanto deseja.

Atenta para esta PALAVRA escrita em Salmos 1.1-2

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, nao se detêm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."

Bem-aventurado quer dizer Feliz!
O homem que tem seu prazer na Palavra de Deus, em viver uma vida reta diante de Deus , esse homem, essa mulher se torna uma pessoa feliz, pois ela entende qual é a vontade de Deus para vida dela, a Bíblia nos ensina como devemos nos comportar, andar, falar, vestir, orar, viver, enfim, nos ensina a ter o bem mais precioso que é  a SALVAÇÃO!

E voce ja tem o seu Melhor Livro?











16 março 2012

Qual o Tamanho do Seu Deus?


Quando vi esse mensagem em forma deste quadro, me passou tantas coisas pela cabeça, momentos em que vivi que diversas vezes o meu inimigo o diabo tentou me diminuir a ponto de eu esquecer o tamanho do Deus que eu vinha servindo. Até que um dia eu parei e pensei, como assim!
Eu tenho um Deus tão grande, que é o Dono de Tudo! Por que eu vou viver assim para baixo, não , não , não....
Foi aí que eu dei a volta por cima!
Quando parei de olhar para o meu problema, ele não era grande, eu que o engrandecia!
Depois disso: só engrandeço o meu Deus , mas nada e ninguém!
Enquanto você fica olhando para o seu problema, e é isso que o mal quer, você esquece de olhar para Aquele que pode resolvê-lo!
Não alimente seu problema e suas dificuldades, caso contrário ela se tornará forte e você estará enfraquecida, pois ele se alimentará da sua força!
Aprenda a olhar tudo em sua volta como solução e não problemas para sua vida, e deixa que Deus que é infinitamente grande cuidará de tudo que te pertence, dê essa chance a Ele e verá o que é capaz de fazer por você.
Faça hoje mesmo um teste:

Entrega o teu caminho ao SENHOR, Confia Nele e o Mais Ele fará!

Deus abençõe.



14 março 2012

Exemplo de Mulher







Vocês foram as ESCOLHIDAS DO MÊS!
Quero Agradecer a Participação de todas neste Mês de Março.
Que Deus abençoe a todas !

"Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo; porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade."
(Colossenses 2. 8-9)

Minha Identidade em Cristo


5. Deus me vê santa, inculpável e irrepreensível

"E a vós outros tambem que, outrora, éreis estranhos e inimigos no entendimento pelas vossas obras malignas, agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos, perante ele santos, inculpáveis e irrepreensiveis..." 
(Colossenses 1.21-22)

Eu só tenho que agradecer todos os momentos da minha vida pelo amor desse Deus que eu tenho!
Quem faria isso por mim e por você?
Éramos totalmente errados, mas , mesmo assim Ele venceu o seu eu e fez a Vontade de Deus morrendo naquela cruz por mim e por vocÊ! 
Jesus!
É assim que ele deseja nos ver:
  • Santa: Quer dizer Separada (separada de tudo que não provêm de fé)
  • Inculpável ( Aquela que não tem culpa das coisas erradas que praticou pois não O Conhecia)
  • Irrepreensível ( Aquela que segue fielmente aos mandamentos de Deus e Obedece a tudo que Ele lhe pede, esta se torna irrepreensível para Deus)

Todas as nossas atitudes depois de conhecermos a Jesus Cristo devem mudar para melhor, nosso comportamento, nosso modo de agir, nosso modo de falar, nosso modo de vestir, tudo isso para agradar a um somente um que é Deus!
Eu preciso ter consciência de tudo que eu faço hoje, tem de ser feito para agradar a Deus em primeiro lugar , e se eu faço para Ele tem de ser feito o Melhor, não pode ser feito de qualquer jeito, ou simplesmente feito do jeito que eu desejo.
Todas as vezes que eu fizer para Deus algo do meu jeito, com certeza Ele não Se agradará, pois, não terá sacrificio, mas se eu faço algo como Ele me pede , aí sim, obterei a resposta e estarei agrandando a Deus, pois não fiz como quis, e sim como Ele pediu!

Será que Deus tem te visto assim: Santa, Inculpável e Irrepreensível?

Medite! 

Deus te abençõe!