22 agosto 2012

Penteados Para Voce ficar Linda!



Parte II



 
 
Um pouquinho de tempo e você consegue!
 
Deus abençõe a todas!

Desafio 4 Série Obediência às Autoridades

Meu Desafio 4

" Pois nós também, outrora, éramos néscios, desobedientes, desgarrados, escravo de toda sorte de paixão e prazeres, vivendo em malícia e inveja, odiosos e odiando-nos uns aos outros." (Tito 3.3)



Estão vendo todas essas meninas, todas elas tem uma função dentro da igreja, não importa qual , mas têm. No entanto, muitas das vezes elas se sentem perdidas...., ou se sentiam....

Com muito amor e carinho eu decidi me doar mais e mais para ajudar moças a serem um exemplo vivo de Mulheres de Deus.

Vou dizer hein, não é fácil, mas nos esforçamos.

Todas nós fazemos o Desafio Godllywood da D. Cristiane Veja no site: www.cristianecardoso.com

Antes de Conhecermos ao Senhor Jesus, fazíamos muitas coisas erradas, mas não tínhamos consciência disso, a partir do momento que passamos a conhecê-LO, entendemos que muitas ou quase todas essas coisas erradas nos afastava de Deus, por isso nos dedicamos em aprender cada dia mais e mais do nosso Deus.

Esse papel que seguramos são as nossas tarefas diárias.

Desde que comecei a ajudar essas lindas moças de Deus, tenho visto mudanças em seus comportamento, é claro que nada muda de um dia para o outro, porém há de ter mudanças.

E isso também tem me ajudado a crescer espiritualmente falando, pois tenho que me dedicar cada dia mais e mais , fico feliz quando vejo em seus rostinhos esses sorrisos, que poderiam não estar aqui, se não fosse o Senhor Jesus.

Quer saber qual é seu 4º Desafio?

Procure deixar tudo que não agrada a Deus, e que você sabe o que é, procure um grupo na igreja para se dedicar, para dar o seu melhor, procure se dar o máximo para Deus, seja obediente, ouça a voz do Espírito Santo, Ele é com Você!

Meninas Deus Abençõe vocês.
Saiba que eu tenho Muita Paciência e Saberei esperar o melhor de cada uma de vocês.

Beijinhos

08 agosto 2012

Decorando o Lar

Queridas Leitoras, aqui estão algumas formas de você deixar sua casa com ar de natureza rsrs, ou romântica, ou como você quiser...

Vejam algumas idéias que você pode copiar e deixar suas paredes simples se transformarem em algo interessante...

Quarto




    SALA










Obrigada!!!!

04 agosto 2012

Penteados Lindos...

 Lindos Penteados









Gostaram?  Vocês tem uma foto de penteado que você tirou? Envie que eu colocarei aqui para todos verem e quem sabe até copiar e ficar linda?
Fotos enviar para elizabetebita@hotmail.com

Até a Próxima...

02 agosto 2012

Qual o tamanho ideal?

Comprimento Ideal de Saias e Vestidos para quem quer agradar a Deus e estar elegante, seem sensualidade e sem mostrar as pernas:



Bem, aqui estão algumas fotos para aquelas que ainda têm dúvida qual o tamanho ideal no comprimento das saias e vestidos.
É desesperadorr quando vemos alguém na igreja de mini-saia, ui... é muito feio! Não estou dizendo daquelas pessoas que chegam pela primeira vez não, são pessoas que já até entregaram suas vidas para Jesus, mas acho que esqueceram de entregar seu antigo guarda-roupas rsrs.
É sério, pois se não estiverem dispostas a mudar totalmente , é melhor nem começar, pois de fato, não haverá mudança alguma. Ou muda ou não muda.
A  jovem e a mulher de Deus tem de ter essa preocupação, não pode se igualar ao mundo que tudo é natural. Somos diferentes, somos chamadas e escolhidas, façamos por onde agradar a Deus.

Você tem aquela saia curta, compra uma renda, um tecido que combine, leve em uma boa costureira e peça ela para acrescentar na sua peça, você terá uma saia , um vestido com seu jeito, e decente.

Ainda tem alguma dúvida? Deixe sua pergunta logo abaixo.

Deus abençõe amadas!

Beth Bita