26 maio 2014

Chamada e Escolhida

Mês de Maio


Se queres concorrer a ser a Escolhida do Mês envie sua foto para chamadaeescolhida@gmail.com , caso seja a Escolhida estará fazendo parte de alguma postagem ou poderá ser a destaque do Mês!


Parabéns Querida por ser a Escolhida do Mês de Maio!
Um beijo! 
Beth Bita

Look Preto e Branco

Lindos Looks


Olá Minhas Queridas, hoje quero agradecer a Marcela Paschoa e a Renata Alves por enviarem suas fotos para o chamadaeescolhida@gmail.com . Vocês foram as Escolhidas para este post.

Queridas aqui vou postar alguns looks lindos que você pode estar fazendo com essas peças que você já tem em seu guarda-roupa, o preto e branco ao mesmo tempo é Básico e Chique, depende dos acessórios que você estará usando com seu look. 

Lembrando que você pode ousar:  coloque um cinto vermelho, uma bolsa colorida,um sapato colorido, não precisa ser monocromática com seu Look, fica super chique!

Então vamos a pesquisa feita para vocês! Arrasem!












Espero que tenham gostado!
Logo abaixo você pode deixar sua opinião!
Deus abençõe!

18 maio 2014

Calça Flare

O QUE É A CALÇA FLARE?
Essencialmente, o modelo é uma releitura da extravagante boca de sino da década de 1970, que possuía, a partir do joelho, uma modelagem muito ampla. 

Entretanto, para a temporada, a flare assume uma modelagem mais contida e elegante. Contando com uma cintura um pouco mais alta do que as tradicionais opções de calças, o modelo é bem ajustado dos quadris até a altura do joelho, onde começa a se tornar levemente mais ampla até a altura da barra.





Como usar a Calça Flare?


Uma das maiores dúvidas de quem quer se entregar a calça flare é se o modelo comporta ser utilizado com calçados sem saltos — como rasteirinhas e sapatilhas, por exemplo. Além disso, o tamanho da boca também é outro fator que implica resultados, já que quanto maior esta for, maior será a impressão de que a pessoa é baixa.


Calça flare com salto

: para mulheres de baixa a média estatura (até 1,65 m), a calça flare não irá achatar a silhueta, desde que seja utilizada com salto alto. Quem possuir quadris largos também deve utilizar o salto na hora da produção, pois este recurso alonga visualmente o corpo. 

O salto também implica ao look um visual mais elegante e formal, tornando-o ideal para reuniões importantes de trabalho, jantares finos, festas e coquetéis, por exemplo. Quando utilizar o salto junto à calça, procure sempre combinar a produção com algum top mais refinado, seja ele em renda, seda, paetês ou transparências, pois assim a harmonia de estilos se completa.





Calça flare com sapatilha

: caso você não abra mão do conforto, é possível usar a sua flare com sapatilhas — preferencialmente de bico fino. Caso a sua altura esteja por volta de 1,65 m, use a sua flare com tons próximos, criando assim uma produção ton-sur-ton — ou tom sobre tom, que é quando combinamos todas as peças do look em tons semelhantes. 

O truque dos tons parecidos ainda é uma ótima dica para as gordinhas que querem aproveitar essa moda! Mas para quem é mais magra a dica fica por conta dos detalhes na calça, como os bolsos traseiros, por exemplo. Estes criam um maior volume na região do bumbum e evitam o “efeito tábua”.






Calça flare estampada

: a flare com estampas é a solução ideal para aquelas que possuem pernas bem finas, já que as estampas criam uma ilusão visual de que a região é um pouco mais grossa do que é realmente. Produções com esse estilo de calça ficam super estilosas e despojadas, podendo ser usadas com rasteirinhas e blusas básicas em ocasiões mais informais, já que o estilo gipsy se evidencia.





Independente do modelo de calça flare escolhido, um cuidado que deve ser tomado por todas é o ajuste da barra, já que ela não pode ficar arrastando o chão em hipótese alguma. Caso a barra ainda seja larga demais, os pés acabam sumindo e criam uma aparência negativa, principalmente quando usado com sapato baixo. Muita atenção a este quesito!


Até a próxima!

Tecidos de Inverno


Tecidos Para Confecção de Roupas no Inverno:
gabardine tem várias versões, dependendo da base, que pode ser algodão, lycra ou poliéster. Caracterizado pelo pouco peso, é ideal para jaquetas, sobretudos e casacos para o dia-a-dia.


Os mais quentinhos e, certamente, os mais comuns da estação são a lã, o crochê e o tricô. Clássicos, compõem principalmente casacos, cardigãs e blusas. Além disso, os três podem ser usados na confecção de vestidos e saias, lembrando sempre que, nestes casos, podem precisar de um forro em outro tecido, pois deixam espaços entre os fios costurados.



Dica: o tricô metalizado está em alta e surgiu para provar que este tipo de tecido também pode fazer parte de produções elaboradas para eventos noturnos. O melhor é que, de dia, ele garante um toque refinado a looks casuais.


Ainda para ocasiões mais formais e sofisticadas, roupas em jacquard e brocado são também muito recomendadas, por apresentarem um toque refinado, muitas vezes brilhoso, e por evidenciarem estampas. Saias, vestidos e casacos fazem parte das possibilidades.

Vestido em Tecido Jacquard


Modelo de Tecido Brocado

Vestido em tecido brocado

Outra opção para situações mais elegantes são as peças em veludo. Além de aquecer, elas são capazes de deixar qualquer produção ainda mais elaborada.



Para o inverno, estes são os tecidos mais usados. Na hora da compra, vale ficar de olho na etiqueta e observar se a descrição confere com as características do produto. Ah, e se surgir um convite para um evento especial em dias de frio, agora você já sabe com que pano seu vestido deverá ser feito, não é?

         Até a próxima queridas!

15 maio 2014

Vestidos Plus Size

Plus Size também são elegantes!


Olá Queridas, quero agradecer mais uma vez, porque quem faz esse blog são vocês!
Suas dúvidas e perguntas fazem eu criar os post que estão sendo visto por milhares de pessoas no mundo todo.
A pedido da leitora Elizabeth Marques vou postar aqui alguns modelos Plus Size! Lindíssimos!
Sempre lembrando que se Você é uma Chamada e Escolhida e vê que vai ter algum detalhe nesses vestidos que não vai agradar a Deus em suas vestimentas, quando você escolher para fazer dê o seu toque especial, porém eu sempre procuro pesquisar o máximo de decência possível.

Espero que gostem!

 









Lindos não é mesmo?

Agora invista em você Mulher Chamada e Escolhida!

Deus abençõe a todas. 

As Carteiras



Acessório Indispensável!


Queridas , aqui estão algumas imagens de carteiras
lindas, que você pode estar usando em um evento 
formal, informal e no seu dia a dia.
Algumas complementam aqueles vestidos maravilhosos que vocês viram.

Difícil nós mulheres não querer levar nem ao menos um batonzinho na bolsa! Rs

Então, a solução está nessas lindas carteiras!


















Espero que gostem , deixo aqui um exemplo de como fica elegante uma mulher bem vestida com uma carteira.
Agora escolha a sua e se quiser aparecer no meu blog, é só enviar a sua foto com a sua carteira!

Um abraço!
Até a próxima!