16 janeiro 2012

Como a mulher de Deus se veste Parte III

Posso ver que muitas adolescentes e jovens que chegam novas na igreja não tem discernimento de como se vestir para agradar a  Deus. Eu sei que não é fácil, mas também não é impossível , basta querer e colocar um pouco de dedicação.  
         Dias de Quarta e Domingo são os dias que vamos a igreja para adorar a Deus. Para nos encontrarmos com Ele.
Vejamos, quando a jovem ou a mulher vai encontrar seu namorado, noivo ela não vai de qualquer jeito não é mesmo?
Então, com Deus não é diferente, Ele é o nosso primeiro Amor, Ele é tudo para nos, não podemos ir ao encontro Dele de qualquer forma, já que O conhecemos! 

Por isso deixo aqui alguns exemplos de roupas que poderá te ajudar a entender como uma mulher de Deus deve se vestir:









Modelos Lindos e que vestem bem as mulheres de Deus.
Ate a próxima!

3 comentários:

  1. Gostei! Vou aproveitar para por em prática meu talento de cotureira e confeccionar alguns modelitos pra mim!

    ResponderExcluir
  2. As roupas são lindas, porém quando se sentam o cumprimento da saia normalmente sobe de dez a vinte centímetros e se cruzarem as pernas a parte interna das coxas também aparecem. Acho que o cumprimento não está de acordo!

    ResponderExcluir
  3. E verdade Ligia, se em um comprimento normal ja e dificil sentar, imagine quando se veste uma micro saia, fica impossivel, e ate no sentar a mulher de Deus e diferente, eu pelo menos quando estou de saia nunca cruzo as pernas, procuro sentar de pernas juntinhas, principalmente na igreja. Ate nisso devemos ser sensatas e elegantes.
    Se acha que ainda esta curto esses comprimentos, a solucao e procurar uma boa costureira que fara uma barra com um tecido ou renda que voce possa se sentir a vontade.
    Obrigada pelo comentario. Deus te abencoe!

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: