12 maio 2014

Vestidos Lindos

Vestidos Para Festas

Olá minhas queridas leitoras, estou muito feliz com o carinho de vocês pelo blog.
Hoje vou postar algumas fotos de vestidos lindos que servem para um casamento, mesmo se for a madrinha, jantares, eventos especiais, temáticos, etc...
A pedido das amigas estão aqui alguns modelos que eu achei bem interessantes para você que é      Chamada e Escolhida , se , porventura,tiver algum detalhe que você veja que não é legal, que está aparecendo isso ou aquilo, quando você mandar fazer seu vestido é só acrescentar o seu toque especial       ( uma renda,um pouco de pano a mais, fechar mais a  fenda ,etc...).
Fique a vontade, e se eu puder ajudá-la deixe seu comentário que logo estarei entranto em contato.






















Espero que possa ter ajudado, esta semana ainda estarei postando algo novo!
Deus abençõe a todas!
Até a próxima!

6 comentários:

  1. São todos lindos, eu vou mandar fazer um modelo que escolhi mais com manga, me ajude que tipo de acessórios eu tenho
    que usar. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela Freitas, gostaria muito de te ajudar, mas tudo depende da cor do seu vestido, se terá gola alta ou não, o que eu posso te ajudar é que você use o seu bom senso, vestidos longos assim pedem brincos um pouco maiores fica lindo!
    Dependendo do modelo nem precisa usar um colar, outros modelos já pedem algo mais discreto , mas que seja bonito.
    Por exemplo, se seu brinco for maior , não use maxi colar, se você usar maxi colar então procure usar um brinco menor.
    Depende de vários fatores, a hora que você vai usar, se for dia, deve ser algo mais discreto, à noite já pode usar algo mais elaborado.

    Em breve vou postar fotos de alguns acessórios, espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Só faltou uns modelinhos plus size!kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Elizabete Marques, estarei atendendo ao seu pedido, bjs

      Excluir
  4. Gostaria que postasse dicas de tecidos para o frio, que ficarão bem nesses modelos.

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: