09 janeiro 2012

Eu Chorei!

No dia em que perdi a minha vida - para mim mesma - eu chorei!
Essa foi uma das experiências mais magnificas que eu tive: 
Quando descobri que a minha vida não era mais minha!
Foi tudo muito diferente, eu ia para casa depois de uma reunião no domingo, e no meio do caminho eu perguntei ao rapaz que era responsável por nos os jovens:
_ O Senhor já se sentiu assim, parece que eu perdi a minha vida para mim mesma?
_ Ele riu, e disse : _ 'E assim mesmo, porque a sua vida não e mais sua e sim de Jesus!

Aquele dia eu tive certeza que eu nunca mais iria viver para mim, foi como se eu tivesse perdido algo, como se eu só estivesse perdendo... perdendo amigos, liberdade, perdendo tudo. Mas eu não entendia naquele momento o que era aquilo tudo!
Era que Deus se apossou de tudo o que era meu, e hoje eu entendo, eu não perdi, só ganhei, recebi paz, alegria, felicidade, liberdade de verdade, por que esta escrito: Que "se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livre!" 

Sou Livre porque tenho Jesus!
E qual foi a sua experiencia?

2 comentários:

  1. Estava em casa com a minha irmã e durante uma busca na rádio Deus me tomou para Ele, e quando acabou ela me perguntou: - Que foi que vc tah rindo que nem uma bobona!
    E eu disse: - Tive um encontro com Deus!!
    E a partir deste dia Ele vem usando a minha vida e me sinto honrada por isso!!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela que honra 'e termos esse DEUS!

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: