19 fevereiro 2012

Meu Deserto


Alguém aí já passou por um deserto?

Bem, eu , particularmente nunca pisei em um deserto, lugar!
Porém já estive lá espiritualmente falando.
O deserto é um lugar onde ninguém que ir, fala a verdade, não tem nada, o nome já diz DESERTO!
Lugar onde só tem areia, um sol forte, não tem nada, absolutamente nada!
Quem gostaria de ir para um lugar assim?

Ninguém!

Porém, nós mulheres de Deus muitas das vezes passamos por este lugar chamado deserto, algumas vão por que quer ( não vigiam), outras por que Deus permite!

Deus já permitiu alguns desertos em minha vida, o deserto quando solteira:
O deserto da solidão, da traição, da separação dos pais, da desilusão e outros mais.....
Mas, eu venci todos esses desertos.
Mais tarde, Deus me levou a desertos maiores, pois Ele queria ver até aonde eu aguentaria, pois bem, estou aqui, passei por eles e venci, pois te digo, que não há deserto que não possamos suportar, Tudo nós podemos naquele que nos fortalece!

Se você sente que não vai aguentar peça forças a Deus, mas peça mesmo! Porque com certeza Ele te ouvirá, não te desamparará.

Há desertos que nos devolve para o vale, mas há desertos que nos fazem alcançar montanhas!

Depende de como você vê esse deserto que está trilhando!

Creia que lá no finalzinho, que parece que nunca chega, você vai desfrutar de um oásis, mas um oásis preparado por Deus para sua vida.

Apenas Creia!

Deus abençõe a todas!


3 comentários:

  1. Tenho esmagado cobras e escorpiões no deserto, mas a certeza do oásis preparado por Deus é tão grande, que me dá forças pra enfrentar o animal peçonhento que vier!!! CHICOTEEE NELEEE!

    ResponderExcluir
  2. Ahh... amei ficar alimentando os peixinhos ali do lado!! kkk

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: