23 maio 2012

Minha Identidade em Cristo

6º Eu fui selada com o Espírito Santo

"em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa..."

Podemos ver que os atributos para sermos seladas com o Espírito Santo são:
  • Ouvir a Palavra da Verdade 
  • O Evangelho da Salvação
  • Crer no que está Escrito


Pronto! 

Se eu Ouço  falar sobre Alguém que Morreu Numa Cruz por Mim e que Morreu mesmo e Ressuscitou e Creio, e começo a viver por Ele que morreu por mim, renunciando-me, negando-me, deixando tudo que eu fazia de errado antes de conhecê-Lo e fazendo o certo a partir daquele momento que Jesus foi revelado para mim, então eu Sou Selada Pelo Espírito Santo, Pois Ele vê em mim o mesmo desejo DEle, Salvar as almas para o Seu Reino.

E quando isso acontece minhas amigas, não queremos outra coisa a não ser SERVIR A DEUS!

Deus te abençõe!



5 comentários:

  1. Uhuuw!! Voltou a postar rs! Jah estav com saudades!!
    E esse Deus que quero servir sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaela também estava com saudades. DEUS ABEN
    COE.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela também estava com saudades. DEUS ABEN
    COE.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaela também estava com saudades. DEUS ABEN
    COE.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafaela também estava com saudades. DEUS ABEN
    COE.

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: