21 julho 2012

A Pureza do Coração


Nada melhor do que ter um coração puro e limpo de todas as coisas que o possam corromper!

A pureza começa nos olhos, pois é por eles que enxergamos coisas que podem cair no coração.
Sem essa pureza é impossível ter o corpo iluminado, por que através dos nossos olhos é que decidimos se nosso corpo se encontra em luz ou em trevas.

Essa foi uma das tarefas que estou participando... Muito forte!

Essa é uma das virtudes que sempre pedi a Deus, os bons olhos, sem eles não tem como viver bem.
Os bons olhos te faz feliz por onde você vá...

Pode estar em um país distante, olhar pela janela e só ver o imenso oceano....
Os maus olhos te diz : vou largar tudo pois estou com saudades da minha família!
Os bons olhos te diz: Senhor tu és comigo! Guarda a minha família, pois estou cuidando do que é Teu!

Pode estar em uma igreja sem muita estrutura...
Os maus olhos diz: Meu Deus o que eu fiz para merecer isso!
Os bons olhos diz: Senhor me trouxeste para cá para mudar essa situação!

Pode ser colocada em um grupo para cuidar...
Os maus olhos diz: Será que o pastor não vê que eu tenho muita coisa para fazer!
Os bons olhos diz: Meu Deus vai arrebentar , Conta comigo, Vai na frente Senhor!

Uma amiga não falou com você hoje....
Os maus olhos diz: Ih! Não sei o que ela está pensando, pensa que é melhor que eu?
Os bons olhos diz: Hoje minha amiga está tão atarefada que não deu tempo de falar comigo, mais tarde eu falo com ela!

Você não recebeu Bom Dia de Alguém...
Os maus olhos diz : Oh Pessoa mais mal educada!
Os bons olhos diz: Ela pode estar em propósito !

Você vê alguém com o cabelo desarrumado...
Os maus olhos diz: Gente, será que essa pessoa não tem espelho em casa?
Os bons olhos diz: Hoje ela não teve nem tempo de fazer o cabelo, deve ter tido muitos afazeres.

Você vê sua amiga conversando com outra pessoa...
Os maus olhos diz: Ela já está contando para ela o que eu disse!
Os bons olhos diz: Ela é tão carinhosa e amiga!

Existem pessoas que vivem em um mundo de imaginações, tudo acontece, mas só na cabeça dela!

Se alguém conversa, está falando dela; Se alguém ri, está rindo dela; Se alguém chora, foi porque ela falou algo de errado.... Gente , o mundo não gira em torno do nosso umbigo não!

Por isso ter bons olhos é imprescindível.

Até Amanhã......
Se eu não escrever amanhã, tenha bons olhos rsrsrsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: