16 julho 2012

Meu Segundo Desafio



Significado da palavra Altercadores: 
 Resmungão

Quem diria que essa palavra significa isso!

Realmente a pessoa que só vive resmungando é muito chata! Eu posso dizer, pois já fui muito assim, tudo para mim era motivo de resmungar, principalmente quando algo era contra o que eu queria fazer.

Olha o que Deus tem nos mostrado aqui:

Que a Jovem, a Mulher que é resmungona é uma pessoa que não se sujeita, não obedece, e não está pronta para toda boa obra!

Ai, ai, ai, Meninas sei que esse desafio será realmente um desafio para muitas, porém para aquelas que realmente querem estar debaixo da vontade de Deus Tudo é Possível!

Nosso 2o Desafio:

Parar de ser altercadora , isto é, parar de RECLAMAR!
Parar de reclamar que não é boa o suficiente, que não sabe cozinhar, que não sabe passar, lavar, ou que não gosta de fazê-lo, parar de queixar-se de seu marido só porque ele não quer fazer as suas vontades, parar de reclamar que não tem , que não quer, que não vai fazer...... Isso é só o começo!

E veja o que vai acontecer a partir de hoje na sua vida.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim....

Deus Abençõe!

Até Amanhã, com nosso 3o Desafio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: