22 agosto 2012

Desafio 4 Série Obediência às Autoridades

Meu Desafio 4

" Pois nós também, outrora, éramos néscios, desobedientes, desgarrados, escravo de toda sorte de paixão e prazeres, vivendo em malícia e inveja, odiosos e odiando-nos uns aos outros." (Tito 3.3)



Estão vendo todas essas meninas, todas elas tem uma função dentro da igreja, não importa qual , mas têm. No entanto, muitas das vezes elas se sentem perdidas...., ou se sentiam....

Com muito amor e carinho eu decidi me doar mais e mais para ajudar moças a serem um exemplo vivo de Mulheres de Deus.

Vou dizer hein, não é fácil, mas nos esforçamos.

Todas nós fazemos o Desafio Godllywood da D. Cristiane Veja no site: www.cristianecardoso.com

Antes de Conhecermos ao Senhor Jesus, fazíamos muitas coisas erradas, mas não tínhamos consciência disso, a partir do momento que passamos a conhecê-LO, entendemos que muitas ou quase todas essas coisas erradas nos afastava de Deus, por isso nos dedicamos em aprender cada dia mais e mais do nosso Deus.

Esse papel que seguramos são as nossas tarefas diárias.

Desde que comecei a ajudar essas lindas moças de Deus, tenho visto mudanças em seus comportamento, é claro que nada muda de um dia para o outro, porém há de ter mudanças.

E isso também tem me ajudado a crescer espiritualmente falando, pois tenho que me dedicar cada dia mais e mais , fico feliz quando vejo em seus rostinhos esses sorrisos, que poderiam não estar aqui, se não fosse o Senhor Jesus.

Quer saber qual é seu 4º Desafio?

Procure deixar tudo que não agrada a Deus, e que você sabe o que é, procure um grupo na igreja para se dedicar, para dar o seu melhor, procure se dar o máximo para Deus, seja obediente, ouça a voz do Espírito Santo, Ele é com Você!

Meninas Deus Abençõe vocês.
Saiba que eu tenho Muita Paciência e Saberei esperar o melhor de cada uma de vocês.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Estou amando os desafios, a cada dia que passa aprendo mais.
    Ainda não consegui terminar de ler o livro, mas vou terminar em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: