12 outubro 2012

O Louvor da Mulher Virtuosa


 Imaginem uma jóia rara e caríssima. Imaginaram?
 Muito Bem!
 Uma Mulher Virtuosa excede o seu valor!
 Impressionante!
 Como assim? Talvez você se pergunte!
 
 Uma Mulher Virtuosa tem muito valor na vida de uma pessoa, seja ela jovem, solteira, casada, viúva, não interessa, essa mulher é cheia de virtudes! Virtudes que talvez ela mesmo não sabe que tem, mas tem!
 
 A Mulher Virtuosa vence tudo pois ela tem dentro de si um alvo, um objetivo.
 A Mulher Virtuosa não olha para ninguém, só para Jesus.
 A Mulher Virtuosa sabe que haverá momentos bons e momentos ruins na sua vida, o sol nasce para todos , mas a chuva também vem para todos e às vezes com granizos! Mas ela está lá nos momentos bons e nos ruins, no calor ou na chuva, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, ela está sempre disposta a vencer qualquer obstáculo que surgir em sua frente.
 
  A Mulher Virtuosa ela é criativa, ela tem novas idéias a cada instante, a sua mente não pára, mesmo que ela não consiga fazer naquele instante, ela guarda aquela idéia para realizar bem lá na frente.
 
  A Mulher Virtuosa é aquela que provê também, ela não espera apenas as coisas cairem em suas mãos, aparecerem do nada! Não!!! Ela vai na frente, ela crê e não foge, e ela vence!
 
  A Mulher Virtuosa não é aquela que quer agradar a todos , mas aquela que quando necessário tem de falar a verdade doa a quem doer, pois ela tem o desejo de agradar somente a Deus,mas o diferencial está no modo com que ela fala, com um jeitinho todo especial!
 
 A Mulher Virtuosa sabe o momento certo de falar, ou de parar de falar não é mesmo?
 
 A Mulher Virtuosa é aquela que está na dependência de Deus, o que Deus fala ela obedece, mesmo que o que ela tem que fazer contraria a sua vontade.
 
Bem, tentei resumir um pouco o que é a Mulher Virtuosa...
 
Você que acabou de ler esta mensagem acha que é virtuosa ou que precisa mudar em algo, conte-nos sua história, ou sua dúvida, ou a sua mudança.
 
Deus abençõe!
 
 
 

Um comentário:

  1. Que o Senhor Jesus possa nos ensinar e ajudar a sermos mulheres Virtuosas exalando seu bom perfume. Amém!

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: