20 novembro 2012

Meditando...Salmos 1.1


Hoje acordei inspirada por Deus a ler o livro de Salmos , e como não poderia querer bem somente a mim , quero compartilhar com vocês que estão aqui todos os dias comigo!
 
Esse versículo ensina tantas coisas para que alcancemos uma vida plena com Deus:
 
1º Eu me torno uma pessoa feliz quando não ando dando ouvidos a conselho de pessoas que não tem nada a ver com a minha fé, pessoas que talvez por serem ou estarem infelizes querem que a minha vida se torne igual a dela, vigiem queridas, pois o melhor conselhereiro é Deus!
Não abra sua vida para pessoas que não tem a sua fé, conte com o Senhor Jesus, Ele sim vai te dar conselhos que irão mudar a sua vida!
 
2º Mais feliz ainda, me torno quando deixo de andar com essas pessoas que não tem a mesma fé que a minha, com certeza ela não terá o mesmo assunto que o meu. Não é que eu vá deixar de ser gentil, mas não estarei mais no meio deles.
 
3ºNão me assentar na rodinha dos escarnecedores( os que vivem na carne e não na fé).
Se eu tenho nova vida, o que eu vou fazer sentada com eles, vivendo a mesma vidinha de antes, não, não, não... A nossa vida agora é de Deus , devemos andar com pessoas da mesma fé!
 
 
 Deus abençõe a todas!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: