16 setembro 2013

Calças do Momento

A moda do momento

Todo ano surge um modelo novo de calça, e lá vamos nós compra-las, usa-las e usa-las mais um pouco. Os modelos variam, mas, as principais tendências hoje são: calças estampadas, calças cropped, calças pantalonas-flare e calças enceradas.

1)     Calças estampadas: esse modelo serve tanto para as calças skinny como para as leggings. O foco principal são as estampas! Animal print, objetos aglomerados, sobreposição de imagens, tudo é permitido e aceito esse ano.
 
Calças femininas - estampadas
Calças femininas - estampadas
Calças estampadas - moda feminina
 
2)     Calças cropped: o diferencial dessa calça é o comprimento, nesse caso, até o meio da canela. Esse modelo tende a alongar as pernas, então procure também usar calçado que deixem o peito do pé à mostra. Caso não tenha essa calça, opte por dobrar a barra de suas calças!
 
Calça - moda feminina - cropped
Calça - moda feminina - cropped
 
blog-jardim-fashion-calca-cropped-3
 
Calças pantalonas-flares: essas calças voltaram! As calças pantalonas já foram tendência no passado e podem ser usadas sem medo. Seu modelo é largo e não deixa nada marcado. As calças flare são parecidas, entretanto, a diferença está no ajuste na coxa, ou seja, ela marca mais e sua barra não é tão larga quanto nas pantalonas.
 
Moda feminina - calça flare
 
Moda feminina - calça flare
 
 
Moda feminina - calça flare
 
4)     Calças enceradas: o tecido imita um pouco o couro, mas é bem mais barato. Lembra muito as calças platinadas, são muito confortáveis e podem ser usadas em diferentes eventos. Há também saias desse tipo.
 
Moda feminina - calça encerada
 
 enceradas
 
Já sabendo a tendência para esse ano, corra e garanta já a sua! 

2 comentários:

Vou amar receber seu comentário: