13 outubro 2011

Eu Voltei!


Vou Escrever Muito!

Hoje estou muito feliz por estar voltando a fazer aquilo que já deveria ter feito há muito tempo! Há uns 2 anos atras eu comecei a escrever, só que eu achava errado estar colocando aquilo que Deus me dava aqui na net, exposto para todos verem!
Como o mal me cegou! Gente eu poderia ter ajudado muitas pessoas e nao o fiz...
Mas nao pense você que irei ficar me lamentando o leite derramado, pelo contrário , voltei com forca total e vou ajudar a quem quer.
Talvez minha amiga você esteja assim como eu estive, parou, estacionou, porque você achou alguma coisa, achou que nao estava dando certo, achou que o resultado nao viria, achou que seu marido nao iria mudar, espera aí , ate quando você vai ficar achando! EI! Volte Logo! Nao ache, nao espere, Tem que ser agora!
Volte! Volte-se para Deus!
Eu Volteiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E nao páro mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: