28 outubro 2011

O Mesmo Sapato?



Mostrei para mim mesmo e para Deus que nada é mais importante do que Ele na minha vida, fui 7 domingos para a igreja com o mesmo sapato.... roupas diferentes , mas o mesmo sapato...

O que quero mostrar aqui? Que muitas das vezes nos preocupamos tanto em estar lindas , bem vestidas, bem calçadas, mas esquecemos de quem deve estar bem vestida de verdade: a nossa alma, vestida e revestida da salvação do nosso Deus.

Ás vezes vieram os pensamentos de que as pessoas estavam reparando que eu só tinha aquele sapato, na semana só fui com uma sapatilha preta todos os dias, a mesma sapatilha, vi muitas pessoas intrigadas, mas ninguém falava nada, algumas até olhava para meus pés como se já soubesse com que calçado eu estaria, não me importei  com a situação, mas continuava tentando mostrar para Deus que o mais importante é Ele na minha vida.

Não podemos comparar Deus a um sapato, mas podemos ter e viver com apenas um par de sapato você sabia disso? Não! Experimente! Deus é o meu par de sapatos, não precisei de outro desde que o conheci, que provei e calcei-o para ser os meus passos dados , todos os dias da minha vida, desde que me vesti dessa armadura . Não há nada mais importante para mim.

Se você tem apenas um par de sapatos não se desespere, se esse sapato não te aperta, não te dá calo, não te machuca, se esse sapato te faz sentir bem, segura, confiante, para que precisa de outro¿ O que importa o que vão dizer de você? Não podemos viver pensando o que outros pensam de nós, devemos ter nossas próprias conclusões. 

Fiz minha própria experiência, não precisei e não preciso de outro , pois o meu sapato tem o número certo!
Estou certa que sim!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: