18 novembro 2011

Nossa Vida: Uma caixinha de surpresas!


Dormimos, e nos levantamos no próximo dia!
Bem , isso é , se Deus nos permitir!
Mas ao nos levantarmos, não sabemos o que nos espera ao longo do dia!
Notícias boas, notícias ruins, etc...
Mas devemos estar preparadas para tudo, porque elas vem sendo boas ou ruins elas vem....
AS SURPRESAS!
E vem quando menos esperamos...
Já aconteceu isso com você?
Comigo já, várias vezes.....
Acordo um dia aqui, amanhã já estou em outro lugar totalmente diferente..... Não sabemos......
O dia e nem a hora, só devemos estar preparados.



Assim é a nossa vida , uma vida de sacrifício e uma caixinha de surpresas......



Mas quer saber a verdade?



Eu Amo tudo isso!!!! Sabe por que?
Por que a maioria das surpresas que Deus me dá, é sempre boa para mim, mesmo que aos meus olhos elas nem pareçam, mas lá na frente eu sempre percebo o quanto Deus me ama!



E a sua vida tem sido uma caixinha de surpresas?
Boas ou ruins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: