10 dezembro 2011

Ser humilhada...

"A humildade precede a honra"

Essa palavra é simplesmente verdadeira.
Quando somos humildes a honra vem, mas quando nos exaltamos a honra se vai...
Essa semana vivi algo que nunca tinha passado, me senti tao humilhada pelo homem, mas ao mesmo tempo exaltada por Deus, por que no momento em que me humilhavam eu não disse nada, apenas orava em pensamento, fiquei ligadinha com Deus e Ele me respondeu.

Deus como eu te amo! Não apenas por fazer tanto bem para mim, mas por eu saber que És tudo para mim, e eu te amo muito , mais do que tudo.

Quando passamos por um momento difícil, não vale a pena nos desesperarmos, temos que crer que acima de tudo existe um Deus maravilhoso que nos ama e vê o que esta dentro de nossos coracoes.

Devemos viver com humildade... que a honra nos alcançara.

Deus abençoe a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: