25 janeiro 2012

A Alma Anela Por Deus

Em Salmos 42 está escrito:
"Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma."

Linda essa mensagem.
Porém, eu pergunto: Será que a sua alma tem suspirado por Deus?
Infelizmente há pessoas que não suspiram nem por ela mesma! É tão triste ver o quanto existem pessoas assim dentro da igreja, onde vem buscar a presença de Deus, mas não suspiram por Deus.
Muitas pessoas não alcançam o que desejam e dificilmente alcançará seus objetivos , mesmo estando dentro de uma igreja, por que o objetivo dela é outro totalmente contrário aquilo que Deus pede à ela.
Talvez sua alma tem suspirado por uma vida melhor, um casamento melhor, um namorado de Deus, uma família abençoada, um emprego, ser empresária, etc, tantas coisas que eu nem sei mais.......
Porém, uma coisa só te bastaria : Viver suspirando a essencia do nosso Deus, a nossa alma não pode viver sem esse AR, que é o Espírito Santo. 
Eu não consigo me ver sem Ele, cada suspiro que eu dou, a minha mente agradece a Deus, pois sei que é Ele que me levanta todos os dias, me põe de pé, mesmo  que às vezes tão cansada fisicamente, ele me põe de pé para mais um dia de lutas e vitórias.
Não sei como pode existir pessoas que não dão o minímo valor a tudo que Deus faz por elas.
É triste ver alguém que só reclama de tudo e nunca consegue ver o lado bom de nada!
Meninas, vamos olhar para Ele, somente para Ele e suspirar a cada dia o bom perfume que é Jesus.

Ele te Ama! 

Um comentário:

  1. muita linda estar mensagem ,prescisamos ter um coraçao agradecido á Deus por tudo...paz

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: