03 fevereiro 2012

Aprendendo com Deus

                                                                  
                                                                EDUCAÇÃO

"Tu, pois, lhe falarás e lhe porás na boca as palavras; eu serei com a tua boca e com a dele e vos ensinarei o que deveis fazer." Êxodo 4.15

Vejamos neste versículo que o SENHOR é o nosso Mestre Supremo e nós as suas alunas.

"Ensinai-me e eu me calarei; dai-me a entender em que tenho errado." (Jó 6.24)

Quando nós deixamos Deus nos disciplinar não tem como as coisas darem errado, pois estamos sendo instruídas pelo maior Mestre de todos , o nosso SENHOR.

A mulher que deseja ser educada por esse Mestre deve estar disposta a pagar o preço da renúncia; de tudo aquilo que lhe agrada.

Uma pessoa que se deixa ser educada pelo Espírito sempre está aos pés do Senhor Jesus para saber qual é a vontade DELE para sua vida, ela nunca faz nada sem antes pedir uma direção, uma instrução.
Porque ela sabe que se fizer o que der na telha dela, lá na frente irá se machucar e poderá até mesmo destruir a muitos sem que perceba.

A única vontade de uma mulher Educada por Deus é aprender cada dia mais e mais, ela realmente tem sede dos ensinamentos de DEUS!

Ela é uma aluna exemplar em todos os sentidos; lembra quando você ia na escola e tinha que chegar no horário se não nem entrava? Lembra que tinha que ir de uniforme completo se não nem entrava no portão?  Lembra que tinha que estudar para a prova se não tirava notas baixas? Lembra quando se comportava bem para ganhar um presente no final do ano?

Havia um sacrifício para se formar, chegar aonde chegou, estar onde está!

E neste exato momento você está disposta a ser educada por Deus ?

Então Ele te dirá o que deve fazer!

Deus abençõe!






Um comentário:

Vou amar receber seu comentário: