07 janeiro 2012

O Homem e Deus

Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva:

Você diz: "Isso e impossível"
Deus diz: "Tudo e possível" (Lucas 18.27)

Você diz: "Eu estou cansada"
Deus diz:  "Eu te darei o repouso" (Mateus 11.29)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: " Eu te amo" ( João 3.16 e João 13.34)

Você diz: "Não tenho condicoes"
Deus diz: "Minha graça e o suficiente" (II Cor. 12.9)

                           
                               Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3.5-6)


Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Tudo podes fazer" (Filipenses 4.13)


Você diz: "Estou angustiada"
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia" (Isaías 41:13)


Você diz: " Não vale a pena"
Deus diz:  "Tudo vale a pena, não temas" (Mateus 10.31)


Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (Marcos 2.5)


Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades." (Filipenses 4.19)


Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espirito de medo" (II Timóteo 1.7)

 Deus abençoe a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: