08 fevereiro 2012

Minha Identidade em Cristo

                                                     
                                                 2º  Eu Fui Adotada por Deus

" ...nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade..."
  (Efésios 1.5)

Quem somos nós para que Deus viesse a nos dar tanta importância?
Já somos predestinadas para Deus, Ele nos adotou!
Isso na minha vida é real!
Minha experiência, de quando meu pai saiu de casa abandonando esposa e 4 filhos pequenos, fui para a igreja e lá fui adotada por um Pai muito Especial.
De coração, tirando o dia dos pais quando o pastor chamava os filhos e pais para orar em frente ao altar , eu nunca senti falta da figura "pai", porque eu já tinha encontrado um Pai que nunca me decepcionou, nunca me traiu, nunca me deixou, sempre esteve comigo, o que eu quero mais?

Meu único Pai é o Meu Senhor Jesus!
A Ele toda Honra e Toda Glória!

Te Amo Meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: