15 fevereiro 2012

Minha Identidade em Cristo


3º Eu Sou Filha de Deus em Sua Família

"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão o mundo não nos conhece, porquanto não conheceu a ele mesmo."
(I João 3.1)

Nós somos referência do nosso Pai. Quem é o Seu Pai?

Você se parece com Ele?

O que você tem feito para se parecer com Ele?

Deus é Santo, Nós seus filhos também devemos ser.
Não estou aqui falando sobre santidade, mas de separação!

A Palavra (Santo) quer dizer (Separado).

Esse mundo não tem nada a ver com Deus, porque Ele não é desse mundo, Ele é separado. Assim, também devemos ser separadas desse mundo, não podemos andar em igualdade com ele, de forma alguma!

Tudo tem que ser diferente, atitudes, caráter, responsabilidade, modo de falar, modo de andar, modo de vestir, etc....

Se eu me igualo a este mundo quer dizer que ele me conhece, mas se eu ando contra o mundo ele não me conhece, porque eu sou de Deus e ando como Deus quer.

Amadas, agora, somos Filhas de Deus!!!!!!






Um comentário:

Vou amar receber seu comentário: