29 fevereiro 2012

Minha Identidade em Cristo


Eu Me Reconciliei com Deus em Harmonia

"Porque, se nos, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando ja reconciliados, seremos salvos pela sua vida..." 
(Romanos 5.10)

Isto e forte demais!
Nos nem conheciamos a Deus, eramos miseros pecadores, vivendo como desejava a nossa alma, sem preocupacoes, sem entendimento, e Deus, com sua infinita bondade e misericordia nos reconciliou dando seu Filho numa cruz em sacrificio por nos que nao mereciamos nada DELE.

Mas, hoje ja temos o conhecimento de sua existencia e sabemos quem Ele e e significa para nos, sendo assim, ja nao praticamos mais aquilo que antes faziamos por nao conhecer a Deus e aos seus mandamentos.

A vida que Jesus deu na cruz por nos vale muito, porque atraves desse sangue que foi derramado la no Calvario e que somos purificados. 

Deus nunca esquece ninguem, as pessoas e que se esquecem Dele.

Fazer a Vontade  de Deus nao e facil, requer sacrificios diarios... Por isso, muitos preferem nao segui-Lo , pois sabem que sem sacrificio nao se chega a lugar algum.

A Nossa Salvacao requer sacrificio diario, caso contrario, nao a teremos.

E simples dizer, mas muito dificil seguir em frente, pois sempre, sempre mesmo irao surgir novas lutas e batalhas, e isso ate o fim de nossas vidas.

Se alguma coisa te tirou desse caminho , se reconcilie com o Teu Senhor, pois Ele te ama do jeitinho que es para Ele.

Deus te abencoe!

Um comentário:

  1. Agora que nos reconciliamos, deixe Ele gastar a sua vida, para que através de você Ele possa se reconciliar com muitos outros!!!!

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu comentário: