14 março 2012

Minha Identidade em Cristo


5. Deus me vê santa, inculpável e irrepreensível

"E a vós outros tambem que, outrora, éreis estranhos e inimigos no entendimento pelas vossas obras malignas, agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos, perante ele santos, inculpáveis e irrepreensiveis..." 
(Colossenses 1.21-22)

Eu só tenho que agradecer todos os momentos da minha vida pelo amor desse Deus que eu tenho!
Quem faria isso por mim e por você?
Éramos totalmente errados, mas , mesmo assim Ele venceu o seu eu e fez a Vontade de Deus morrendo naquela cruz por mim e por vocÊ! 
Jesus!
É assim que ele deseja nos ver:
  • Santa: Quer dizer Separada (separada de tudo que não provêm de fé)
  • Inculpável ( Aquela que não tem culpa das coisas erradas que praticou pois não O Conhecia)
  • Irrepreensível ( Aquela que segue fielmente aos mandamentos de Deus e Obedece a tudo que Ele lhe pede, esta se torna irrepreensível para Deus)

Todas as nossas atitudes depois de conhecermos a Jesus Cristo devem mudar para melhor, nosso comportamento, nosso modo de agir, nosso modo de falar, nosso modo de vestir, tudo isso para agradar a um somente um que é Deus!
Eu preciso ter consciência de tudo que eu faço hoje, tem de ser feito para agradar a Deus em primeiro lugar , e se eu faço para Ele tem de ser feito o Melhor, não pode ser feito de qualquer jeito, ou simplesmente feito do jeito que eu desejo.
Todas as vezes que eu fizer para Deus algo do meu jeito, com certeza Ele não Se agradará, pois, não terá sacrificio, mas se eu faço algo como Ele me pede , aí sim, obterei a resposta e estarei agrandando a Deus, pois não fiz como quis, e sim como Ele pediu!

Será que Deus tem te visto assim: Santa, Inculpável e Irrepreensível?

Medite! 

Deus te abençõe!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: