16 março 2012

Qual o Tamanho do Seu Deus?


Quando vi esse mensagem em forma deste quadro, me passou tantas coisas pela cabeça, momentos em que vivi que diversas vezes o meu inimigo o diabo tentou me diminuir a ponto de eu esquecer o tamanho do Deus que eu vinha servindo. Até que um dia eu parei e pensei, como assim!
Eu tenho um Deus tão grande, que é o Dono de Tudo! Por que eu vou viver assim para baixo, não , não , não....
Foi aí que eu dei a volta por cima!
Quando parei de olhar para o meu problema, ele não era grande, eu que o engrandecia!
Depois disso: só engrandeço o meu Deus , mas nada e ninguém!
Enquanto você fica olhando para o seu problema, e é isso que o mal quer, você esquece de olhar para Aquele que pode resolvê-lo!
Não alimente seu problema e suas dificuldades, caso contrário ela se tornará forte e você estará enfraquecida, pois ele se alimentará da sua força!
Aprenda a olhar tudo em sua volta como solução e não problemas para sua vida, e deixa que Deus que é infinitamente grande cuidará de tudo que te pertence, dê essa chance a Ele e verá o que é capaz de fazer por você.
Faça hoje mesmo um teste:

Entrega o teu caminho ao SENHOR, Confia Nele e o Mais Ele fará!

Deus abençõe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: