08 setembro 2014

O Vaso de Alabastro

Letra da Canção : "O vaso de alabastro" 
Lillie Mclaud

"A sala foi ficando imóvel 
Conforme ela ia caminhando na direção de Jesus...
Ela tropeça nas lágrimas que a cegam
Ela sentia tanta dor e alguns falavam com raiva
Ouvia o povo falar: Não há lugar aqui para gente como você!
Mas ela continuou a caminhar, através da vergonha que cobria o seu rosto
Até que finalmente ela se ajoelhou diante de Seus pés
E embora ela não tenha dito nada, tudo que ela disse foi ouvido por Ele
Conforme ela derramava seu amor pelo Mestre, do seu vaso de alabastro...
Eu passei a minha vida, vivendo-a de maneira desregrada, em um pequeno tesouro que eu pensava ter encontrado
Até o dia em Jesus veio até a mim, e curou a minha alma com seu maravilhoso toque
Então estou dando de volta a Ele, todo louvor do qual Ele é digno, eu fui perdoado
e é por isso que eu O amo tanto
Na noite em que Jesus me encontrou você não sentiu o que eu senti,
quando Ele me envolveu em Seus braços amorosos
Você não sabe quanto vale o óleo, não, você não sabe o valor da minha oração
Você não sabe o valor do meu vaso de alabastro."

https://www.facebook.com/video.php?v=10203301707797406
 (Link para ver o vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: