10 setembro 2014

Vestidos Infantis Graciosos

A Beleza começa na Infância!

Quando eu era uma criança do tamanho de muitas dessas das fotos, eu queria que minha mãe me desse um vestidinho bonitinho como esse, porém eu não tinha, uma vez ela  me colocou dentro de um vestido verde abacate,aff...Não gostei! Mas naquela época as crianças não escolhiam o que iriam vestir; o contrário das crianças atuais que escolhem o que vão vestir; rs. Então mamães chamadas e escolhidas, vamos começar desde criança ensinando as filhas a serem femininas, eu sou muito contra àquelas que põe roupas sensuais em suas filhas, criança não deve passar sensualidade e sim graciosidade, elas não sabem os riscos que levam suas crianças a passarem, por isso vale a pena investir em um vestido ou saia decente para elas. 

Separei alguns modelos lindos aqui para vocês,vale a pena!















Espero que tenham gostado, vejam cada modelito lindo e gracioso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: